COMO SER ATENDIDO

COMO SER ATENDIDO

COMO SER ATENDIDO

Horários do Atendimento Fraterno/Triagem:
Atendimento por ordem de chegada.

Segunda às 19h – atendimento 1 vez por mês (informações de datas por telefone);
Terça as 15h – atendimento semanal exclusivo para crianças;
Terça as 19h – atendimento 1 vez por mês (informações de datas por telefone);
Quarta as 15h – atendimento semanal;
Quarta as 17:30h – atendimento semanal;
Quinta as 14:30h – atendimento semanal;
Quinta as 19h- atendimento 1 vez por mês (informações de datas por telefone);
Sexta as 17h – atendimento semanal.

O que é o Atendimento Fraterno/Triagem?

Porta de entrada para todos os tratamentos oferecidos pela comunidade, o Atendimento Fraterno é o trabalho de triagem das pessoas que buscam na comunidade auxílio e alívio para dores de toda ordem. Orientados à luz Doutrina Espírita e do Evangelho de Jesus, os triadores acolhem e promovem a assistência inicial, numa conversa fraterna e individualizada para entender as necessidades íntimas e indicar o tratamento ideal para cada caso.

Compartilhe: