TRATAMENTOS

Guiada pela máxima de amor ao próximo que o Cristo tanto ressaltou durante a sua passagem terrena, a CER oferece uma série de tratamentos, todos gratuitos e comandados por voluntários preparados na própria comunidade.

Acreditamos numa abordagem holística e universal, unindo diversas terapias complementares à medicina tradicional e ao tratamento espiritual mediúnico, para assegurar que cada assistido se sinta acolhido e amparado suas dificuldades.

PALESTRAS E PASSES

Horário: de segunda a sábado, das 19h10 às 20h. Encaminhamento: não é necessário triagem. A doutrina espírita revela que o …

VER MAIS

COMO SER ATENDIDO

Horários do Atendimento Fraterno/Triagem: Atendimento por ordem de chegada. Segunda às 19h – atendimento 1 vez por mês (informações de …

VER MAIS

CUIDADORES DA ALMA

Encaminhamento: é necessário triagem.  É um dos tratamentos pilares da CER, voltado para pessoas com qualquer tipo de problema físico …

VER MAIS

EMERGÊNCIA MEDIÚNICA

Horário: de segunda a quinta, às 19h. Encaminhamento: é necessário triagem. Situações mais graves requerem atenção urgente, como é o …

VER MAIS

DOENÇAS GRAVES

Horário: quarta-feira, às 19h. Encaminhamento: é necessário triagem e estar em tratamento médico.   Pessoas portadoras de doenças graves, e …

VER MAIS

DEPENDÊNCIA QUÍMICA

Horário: quinta-feira, das 20 às 22h. Encaminhamento: é necessário triagem. Inspirados pela dor dos dependentes químicos, pela angústia na busca …

VER MAIS

PROJETO AFETIVAR

Horários: terça-feira, às 18h Encaminhamento: é necessário triagem e estar em tratamento médico. Assistência complementar a pessoas diagnosticadas com depressão, …

VER MAIS

PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

Horário: quinta-feira, às 18h30. Encaminhamento: é necessário triagem.​​​​​​ Grupo de acolhimento de pessoas com ideação suicida. Trata-se de um tratamento …

VER MAIS

TRANSTORNO MENTAIS

Horário: segunda-feira, às 19h Encaminhamento: é necessário triagem e estar em tratamento médico. Grupo de assistência e acolhimento de pessoas …

VER MAIS

VOCÊ PODE AJUDAR A MANTER OS NOSSOS TRATAMENTOS. FAÇA PARTE DO MOVIMENTO #TODADORIMPORTA.